Agradecimentos

Muito obrigado por participar desta aventura comigo, espero ver você sempre aqui, e estou aguardando as suas criticas, e sugestões.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

RONDELLI 4 QUEIJOS


Olá meus amigos, mais uma receita que acho deliciosa e tenho certeza que irão gostar...aliás não vou postar nenhuma receita que eu não goste de fazer e comer..rsrs...segue abaixo a receita...obrigado pelos acessos...
Ingredientes:

500g de massa de rondelli
300g de catupiry
1/2 xícara de chá de provolone picado
1 Xícara de chá de mussarela picado
50g de parmesão ralado
1 Caixa de creme de leite
Molho de tomate de sua preferência
Folhas de manjericão
2 Dentes de alho amassados
1 Cebola pequena ralada
Orégano
Sal a gosto
Azeite

Modo de preparo:


Bata no liquidificador os queijos e o creme de leite ajuste o sal. Coloque em uma panela e aqueça em banho-maria até levantar fervura, monte a massa. Aqueça o azeite e frite o alho amassado, coloque a cebola ralada, depois acrescente o molho de tomate, por ultimo coloque o manjericão e o orégano. Monte a massa em um refratário e coloque o molho, leve ao forno por 15 minutos e sirva em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário